16.3.08

hilton & britney

-"nossa, britney! são de silicone mesmo!"
-"fala baixo, porra."

6 comentários:

Juliana Barretto disse...

Luanda Hilton queima meu filme!!
kkkkkkkkkk

e meu peito é originalllll!!!
:)
e muito mais lindo q esse mole de Britney

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOB disse...

E X I T A N T E!!!

Unknown disse...

memeto punheteiro do carai!
afe... uma simples foto!


juliana: "tu toda bonita na foto e eu descabelada... tu queima meu filme!"
LÓGICO minha filha! eu sou fina! européia! très chic! esqueceu? :P

BOB disse...

oxe
minha gente isso aqui é uma fotografia!!!!!!
isso não é o show do mágico ilusionista David Copperfild!!!
até pq isso séria praticamente impossível!>P

Unknown disse...

lógico, elas são uma versao piorada da gente (Y)

Bananão disse...

ta bom..

se fuderam jah..