12.3.08

Gato do Mês - ORIGINALL!

Nome: Memeto ( bob ou jegue ou papai)
Idade: 25 anos
Sonho: Cheirar 5 tubos de cola sem parar até ter um orgasmo
Frases preferidas: "o djanga é uma coisa linda do meu Brasil "
"gorda faz ali o almoço!"
"eu não ligo, eu não lavo, eu boto, eu não faço nada!"
"quando eu voltar esse lugar é meu!"
Ídolo: Jack Johnson e Glória Maria
Hobby ou robie: desenhar desenhos toscos no paint, inventar projetos bizarros, cozinhar de forma nojenta enquanto grava o "maravilhosa cozinha do bob braga"
Posição sexual: Cavalgada solitária do beto carrero, com guto.

6 comentários:

BOB disse...

oxee!
desenhos lindos papai!!!
são gravuras digitais!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O djanga é a coisa mais linda do meu Brasil!!
hahahahahhaa

Glória maria?kkkkkkkkkkkkkk

Ri pouco agora!!
:D

Temos q colocar uma foto dele de tanga lá na praia!
hahahahhaa

Unknown disse...

TO ME MIJANDO CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
AHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAUHHUHU

Anônimo disse...

hauhauha!

agora sim...

o "gato do mês" de verdade.

originall!

hohoho.




quem pega, levanta a mão!

O
/ \

huahauhauhuah!!!

BOB disse...

UFA!!!

Unknown disse...

eu pego....










pra capar :P
anr anr anr anr