27.8.09

O Djangalbergue é ACROSS!!!



A festa across da gorda bombou!

Atenção especial para a mesa MA-RA-VI-LHO-SA cheia de aperitivos naturais e frutas frescas da estação! PASMEM: na cozinha ao invéz da velha carne de bicho morto moída cheia de seres decompositores, tinha um espetacular panelão de soja e uma sacola cheia de pão integral!!! \o/
Esse foi o primeiro passo para a implementação do nosso sonhado Centro Eco-artístico-festivo Djangalbergue em Aldeia!!!*

Todos oa convidados (tirando o nosso velho juvino, é claro!) entraram num clima ACROSS mesmo sem querer! Tintas diversas e a maquiagem da mãe de paulinha rolaram pela casa de mão em mão fazendo a alegria da criançada! Veja abaixo as fotos de pessoas felizes e coloridas clicadas pelo nosso BoboFlash!



Claro que não podia faltar uma palhinha da criatividade e originalidade dos nossos integrantes: a festa contou com uma espetacular EXPOSIÇÃO RELÂMPAGO de fotografias suuuper legais! confira aqui trechos desse maravilhoso acontecimento:

E pra finalizar, como em todas as outras festas e eventos do Djangalbergue: N.P.N.!!! (Ninguém Pegou Ninguém!!!) Nem mesmo na Festa sexual paralela que rolou numa casa paralela perto dalí... como diria nosso estimado memeto: SÓLAMENTO!
beijomeliga.

5 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! ri litros! principalmente com o final... culpa vcs sabem de quem, né? hahahahaha
isso será remediado no pancadão.

BOB disse...

VAMOS NOS CASAR EM LAS VEGAS?!

Juliana Barretto disse...

nem botem a culpa em mim!hahahahahha
Foi linda a festa,a decoração,as fotos e eu amei as pinturas! *.*

Anônimo disse...

- vamos nos casar em las vegas?

- sim.

regadora de idéias disse...

-sim! hahahha