15.1.08

Junior!!!!!!!!!!






















Guto com seu novo corte " Junior Playboy da ilha do rato)
*agora so é deixar a bar bicha




----------------------------------------------------------
Estou sentindo solta pelo ar,
uma energia que quer me dominar
É uma coisa boa que vem na minha direção,
que me contagia até dispara o coração.

Eu acho que já sei ,Da onde vem essa força,Que me deixa assim
Está bem em frente a mim,
É uma vibração, é tanta emoção, Que o corpo quer se agitar...
(Prepare-se: Você fará uma viagem incrível...)

Quando eu terminar de contar
(Atenção para a contagem regressiva: 5, 4, 3, 2, 1)

Vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá! (REFRÃO) 4
Só quem consegue sentir essa magia, transforma qualquer lugar emalegria
E quando você pula, pula até suar e não se cansa é puraadrenalina no ar.
REFRÃO 4X

Só quem consegue sentir essa magia, consegue entrar na mesmasintonia
E quando você pula, pula até suar e não se cansa é puraadrenalina no ar.
REFRÃO 4X

...E quando você pula, pula até suar e não se cansa é puraadrenalina no ar.

REFRÃO 4X

3 comentários:

Unknown disse...

PRA QUÊ SANDY QDO SE TEM UM JUNIOR DESSE?
ahazô!
hauahuahuahuauhahuahu

temos uma boate, um junior... soh falta a piscina e nossas vidas serao completas!

Anônimo disse...

- ei! quem disse que nao tem sandy hein minha filha?

tem logo duas, se vc quer saber!

- olha fabi, pra isso... desmerecendo a gente! ve se pode?!

mai minin!

Anônimo disse...

oxe, min... tás viajando eh?
as sandys existem, mas o q eu quis dizer eh q soh esse junior jah basta! ahuahuahuauh

e outra... tu é a terceira sandy, ficaê na tua! hauahuahua